23 de abr. de 2010

trecho

Existem coisas que nem o tempo apaga, e que cada chaga que trazemos na alma é a confirmaçao que a ferida se cura mas nao desaparece, que cada tarde que nao vivemos nao volta e que a cada momento morremos mais e mais .
Tudo se desvanece, tudo decaí, o tempo segue, não somos mais os mesmos, a cada instante nos modificamos, tudo muda nada fica no lugar, o tempo corre e nós vamos ficando.. e o tempo vai passando... nao espere o amanha para o que voce pode fazer hoje, nao espere o dia nascer novamente, para dizer eu te amo, ou pedir perdao .. nao espere voce receber uma ma noticia para dizer: eu aprendi muito com voce!
Nao espere, o que tiver que fazer, faça hoje porque o terreno de amanha é incerto demais para colocarmos nele nossa felicidade e o destino tem o pessimo habito de cair em meio ao vao.

reflexao 2

Sabe aquele momento que voce pensou em dizer eu te amo e nao disse?
Sabe quando voce ate tentou pedir perdao mas o orgulho falou mais alto?
Sabe todas as vezes que voce chorou por amor e nunca teve coragem de se declarar?
Sabe tudo o que voce quiz fazer para se mostrar o melhor de todos, o mais cobriçado, o mais inteligente, sabe todas aquelas meninas que voce machucou e sairam chorando e voce rindo, foi so mais uma... Voce se lembra de tudo o que voce fez em sua vida e nao se arrepende de nada? Tudo é tao mais facil quando voce isola seus pensamentos e se torna invulneravel, é muito mais facil vingar do que admitir de cabeça erguida que acabou.... voce provavelmente nao se lembra das pessoas as quais voce magoou, voce nao se lembra daqueles amigos que sempre quizeram estar com voce e tu desprezastes, voce nao se lembra daquelas meninas as quais voce ficou e nem mais ligou! Mas infelismente essas pessoas se lembram de voce, lembram de quanto as fez sofrer e todos os dias lembram com lagrimas que poderia ter sido diferente, mas voce nao se preocupa agora ne? É porque voce ainda nao conheceu a solidao, voce nao conheceu o momento de ser deixado para traz, voce nao conheceu o momento em que vai olhar para traz e perceber que poderia ter sido muito mais feliz se voce visse as pessoas como seres humanos e nao como objetos que voce usa enquanto eles tem utilidade.
Mas ate la pode ser muito tarde para recomeçar, pode ser muito mais de dificil, ate la poderá nao mais ver aqueles que voce magoou para pedir perdao. Ate la voce pode simplesmente nao mais existir... ou voce se esqueceu que nós nao somos eternos, que nós morremos?
Voce pode estar discordando de mim agora, ou pode simplesmente nao estar lendo, mas tenho certeza que existem coisas que nem o tempo apaga, e que cada chaga que trazemos na alma é a confirmaçao que a ferida se cura mas nao desaparece, que cada tarde que nao vivemos nao volta e que a cada momento morremos mais e mais .
Tudo se desvanece, tudo decaí, o tempo segue, não somos mais os mesmos, a cada instante nos modificamos, tudo muda nada fica no lugar, o tempo corre e nós vamos ficando.. e o tempo vai passando... nao espere o amanha para o que voce pode fazer hoje, nao espere o dia nascer novamente, para dizer eu te amo, ou pedir perdao .. nao espere voce receber uma ma noticia para dizer: eu aprendi muito com voce!
Nao espere, o que tiver que fazer, faça hoje porque o terreno de amanha é incerto demais para colocarmos nele nossa felicidade e o destino tem o pessimo habito de cair em meio ao vao.

quem nunca foi rebelde? hehe

Cansada de esperar
O que você acha?
Eu não preciso da sua boa vontade
Da sua piedade
Da sua pena
Nada que eu faça
Está fora do controle
Apenas a minha maneira
Mas as pessoas têm a péssima mania
De sentirem donas de nossas vidas
Aquilo que quero
Simplesmente quero
Se não gostou dá o fora!

ter

Quando meus sonhos desabarem
E em mim não mais caber de saudades
De tantas maneiras... eu não mais te ter
Meu, minha alma sangrará.
De tristeza e pranto
E uma imensa solidão irá afogar
Todo este sofrimento
Ter-te não é o suficiente
O que realmente importa
E te fazer feliz...
Seja perto ou longe
Sua felicidade é o que importa
Não quero te perder... mas meu
Amor por você é mais forte que eu
O quero sua felicidade
Pois deixo as pessoas que amo livres
Se realmente as cativei elas voltaram para mim
Pois o que é realmente nosso nunca se vai...

sonhos ♥

Nos meus sonhos
Vãs lembranças dispersas com o tempo
Nada pode mudar... um novo recomeço
A cada manha...
Espero do meu futuro algo concreto...
Mas quem tem certeza de alguma coisa?
Nada é da forma como imaginamos
Podemos ajudar nosso destino
A encontrar nossos objetivos
Mas quem manda no amor?
Simples encontros
Grandes momentos
Uma felicidade única e eterna...
Belas tardes... Um sol poente
As flores as nos perfumar...
Com a lua a nos iluminar...
A eternidade não é o tempo...
Mas a maneira como se vive esse tempo
Poucos segundos podem ser eternos
Quando e eternidades pode não significar nada...
Basta olhar fundo em meus olhos para ver que
Já não sou como era antes e que o amor
E não o tempo é que modifica o curso de toda a historia

chagas

como posso me perder?
como posso esquecer, se essa dor se faz presente em meu coraçao
esta dor me mata a cada dia, me entristesse a cada momento
estas feridas parecem nao querer cicatrizar,
como se cada chaga fosse eterna, se cada momento se perdesse
em tristes tardes que nao voltam mais,
a dor que sinto é muito mais, é muito real
me queima por dentro
está me consumindo
é demasiadamente forte
acho que nem o tempo pode apagar essas chagas
mas como diz o velho poeta
cada chaga que trazemos em nossa alma é a confirmaçao de que a ferida sara!
e o que fica, sao marcas que nao podem se apagar mesmo com o tempo.

Passado


Do meu passado nada me resta, só uma palavra me entristesse, a solidao. De volta ao passado, eu aprendo dos varios erros, eu me reconstruo, voltar atraz nao é a soluçao o daqui pra frente é o que importa. A saudade é um sentimento que demonstra que o que passou nao vai voltar e que chaga que trazemos conosco nos mostra que as feridas sao cicatrizadas e o que dói sao as lembranças, o verdadeiro aprendizado está em olhar o passado e aprender com ele. O que passou, passou e o amanha seje o que Deus quizer, mas o que nós fizer-mos hoje se tornará o nosso futuro, e nem sempre conseguimos recuperar o fruto podre, nossas atitudes valem mais do que palavras e se o amanha nao for nada do que planejei hoje,cabe a mim recomeçar, afinal a cada dia é um novo recomeço. Diante de nossas palavras realizamos ou nao nossos sonhos, a atitude é feita de genio, implica em reaçoes que transformam nossa vida em um todo, semei boas açoes e colherá flores no jardim eterno!

16 de abr. de 2010

Reflexão


Com o tempo percebemos algumas coisas que são fundamentais em nossa vida e também que se não cuidamos delas as perdemos com muita facilidade,e você percebe que o tempo é muito corrido para você deixar uma mensagem para um amigo um eu te amo para alguém importante, acha que seus pais são eternos e não se lembra de dizer a eles todos os dias que eles são as pessoas mais importantes da sua vida,se esquece que a vida é curta demais, e que mesmo que passássemos todo o tempo querendo fazer as coisas mais importantes de nossa vida, ou pelo menos aquilo que achamos importante, não conseguiríamos no final de nossa jornada temos completado tudo.

Com o tempo as pessoas que estão a sua volta deixam de te procurar porque você não tem mais tempo para elas, e seu amor deixa de ser seu porque você não deu tanta atenção, você passa a tratar as pessoas como objetos e esquece que elas tem sentimentos, com o tempo você não sabe mais o que é se apaixonar, amar, porque você tratou todas as pessoas que te amaram como mais um na sua enorme lista de contatos profissionais, e você passou a sair para encontrar alguém ao acaso, mas não existe acaso então como você a encontrou? É porque ela não passou de um dia para você, tudo se torna mecânico e tão fácil de se resolver, você deixa de ser humano para se tornar perfeito, como um deus não existe ninguém melhor que você, mas isso é assim não porque você quer, porque você ate tentou responder aquele e-mail, você ate tentou ligar no outro dia, você ate tentou dizer eu te amo, mas você estava com tanto medo de ser feliz, que deixou a vida ir passando, você estava com tanto medo de errar que acabou acertando a sua maneira, você nunca imaginou que fizesse tanta falta num dia frio a companhia de alguém, você nunca imaginou que faria tanta falta a resposta de um amigo e você nunca pensou que precisar de alguém as vezes é tão importante para a nossa vida, que aprender com o outro não é uma fraqueza, mas sim uma maneira humilde de admitir não somos deuses, não somos perfeitos, temos defeitos e eu não sou o melhor. Entretanto as vezes custamos a perceber que a vida é feita de erros e acertos e quando notamos estamos sozinhos, ninguém foi feito para ser sozinho, não somos alto suficientes, e o pior é que as vezes não podemos reconquistar as pessoas que perdemos, porque as vezes as machucamos tanto, deixamos feridas tão profundas que nem o tempo pode apagar, não da para voltar atrás, o máximo que nós podemos fazer é começar um daqui para frente totalmente diferente e perceber que as pessoas que amamos as perdemos com muita facilidade e que a morte é uma fiel companheira que sempre vem nos buscar e se não aproveitarmos nossa vida morreremos sem saber a felicidade, e que logo perderemos alguém que amamos muito, por isso devemos deixar-las sempre com um sorriso e dizê-las o quanto a amamos todos os dias, devemos admitir nossos erros e seguir em frente, sempre pedindo perdão e perdoando e acima de tudo crendo que existimos graças a um Deus e que não podemos esquecer dele!

Ando caminhando, na minha caminhada existe espinhos, e muitos, já se passaram meses e eu continuo sóbria apesar da dor, ando caminhando e minha vida vai seguindo, amando e conquistando, perdendo e odiando, mas ando caminhando, e o tempo esta passando, só queria dizer a todos que eu os amo.. será que eu conseguirei dizer? o tempo dirá, agora só sigo caminhando!

13 de abr. de 2010

o tempo

O tempo passou, e eu percebi que precisamos mais do que meras palavras
para nos tornarmos felizes, que precisamos mais que ilusoes para seguir,
o tempo passa e a vida segue em frente, tudo se move, nada fica no lugar
mas percebemos que nada se cria tudo se modifica, nossas lembranças como reflexo
vem em nossa mente e notamos que o que vivemos hoje sao os nossos sonhos do ontem
Nada acontece por acaso, nosso caminho nao é pre determinado, nós construimos nossa historia
a partir de nossas atitutes, nosso caminho é a cada amanhecer, é cada dia que nasce, é o hoje, o agora, nao existe momentos em que voltamos atras e sim uma maneira nova de construir a estrada daqui para frente sem cometer os mesmos erros que cometemos antes.

6 de abr. de 2010

*.*

Bom, nao tenho como negar.. ando mais devagar do que antes
talvez, pelo simples fato de que eu carregue mais resposabilidades,
ou mesmo porque eu ja nao sou o que era, nao penso da mesma forma..
sou agora alguem diferente, mais intensa, mais sincera, mais mulher.
Costumo fazer meu caminho, andar com minhas proprias pernas
nao gosto de me sentir barrada, mas nao sou desligada do mundo
Talvez, se o mundo fosse mais brando, ou se nós pudessemos modificar o passado
nao teria chegado aonde cheguei, e nao seria quem eu sou.
Porque é com os tropeçoes que levantamos, e com as dores que aprendemos
é com as chuvas fortes que descobrimos quao importante é o verao..
Mas se nao tivesse chovido, se tudo nao tivesse ficado tao obscuro
eu nao teria seguido essa trilha e eu nao teria conhecido voce!