25 de set. de 2009

tarde negra


A tarde vem caindo,tao negra e fria que mete medo, medo de viver sem voce,mas não posso seguir assim,dependente do seu amor,por que se o amor acabou e a paixao terminou as suas lembranças nao me fazem bem, o ontem passou e hoje logo vai passar tambem.

A dor que sinto é passageira que no meu caminhar se desfaz, o horizonte me mostra que no meu futuro é a esperança que há de prevalescer.Porque mais cedo ou mais tarde isso iria acabar.

E você não pode lutar contra as lágrimas que não vem ou o momento da verdade em suas mentiras. Por que todos os sonhos que você nunca pensou que iria perder foram jogados fora ao longo do caminho e cartas que você nunca quis mandar foram perdidas ou jogadas fora numa luz fria nas ruas escuras evazias.

O fim do medo é onde começamos o momento que nós decidimos deixar o amor entrar. Nada mais de lagrimas, basta a que por vós tenho chorado....


Mas por que deveria eu pelos outros sofrer, quando ninguem por mim irá suspirar?' (: -

Nenhum comentário:

Postar um comentário