1 de mar. de 2010

chuvas


Apesar dos desencontros
E da chuva no caminho
Ao seu lado sigo o meu destino

eu nunca deixarei você ir

Apesar do vento forte
E de todos os naufrágios
Ao seu lado sei que estou a salvo

Por esse tempo

Eu serei sua jornada e voce será a minha
por esse caminho chuvoso

O nosso amor nunca passará

Apesar das tempestades
que balançam nosso barco
com você estou a salvo

Apesar do mais difícil
porque nada é tão fácil
com voce nada me da medo

Embora o vento continue a soprar
Entre as profundezas do mais alto ou mais baixo mar
por onde você for eu te seguirei ate o fim
Pois juntos somos um só

Unidos num só laço, por toda a vida
Eu secarei suas lágrimas, quando voce chorar
E levarei embora os seus medos, quando você em mais ninguém acreditar

Eu segurarei sua mão por todos os anos

Eu serei seu abrigo, você é tudo em mim

Seu coração estará salvo aqui, junto ao meu
eu sou o caminho, a estrada para aonde você

Quer chegar, O que é meu é seu,
até nas pequenas coisas
Eu tenho você e você me tem por completo
Mesmo quando tudo mudar
quando tudo parecer diferente do que era antes

Quando você achar que não consegue mais
eu
Não deixarei você cair
Cair sem amor
sem o seu amor eu não sou
nada

Nenhum comentário:

Postar um comentário