18 de jan. de 2011

desabafo

será possivel que voce nao consegue se distanciar de voce mesmo?
será que em nenhum momento da sua vida voce nunca pensou que eu quizesse conversar,ser compreendida? Que eu precisava de mais de um eu te amo, mais de um carinho para me sentir completa.
Nao é que eu seja exigente, é que eu so quero ser amada e amada por voce.
Nao estou perdida, nao estou delirando estou apenas desabafando, como é ruim perceber que tudo o que voce diz ou faz na tem nenhum sentido, que foram apenas palavras ditas ao vento para ninguem.
Pense nisso, nao olhe apenas para seu egoismo, compreenda-me!
Eu so quero o bem para nós!
Eu sei que sou confusa de mais, que as vezes sou norte outras sul, mas entenda eu te amo demais para ver tudo acabar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário