24 de out. de 2011

Setembro

Se lembra daquela manha de sol, que mudou minha vida para sempre
não queria que setembro nunca terminasse para que nunca deixasse
de olhar seus olhos bem no fundo, de maneira que eu visse sua alma
pra mim o verão chegou, você não notou?
foi olhando no fundo da sua alma, que eu percebi que havia algo mais sagrado naquele momento, nao era apanas dois seres se entreolhando foi o encontro de duas almas separadas pelos momentos e por suas epocas e que o destino se encarregou de junta-las
quando você se virou, notei minha vida passando num flesh, quanto tempo eu sonhei por esse momento memoravel, poderia escrever mil melodias sobre voce, mas nada se compararia a aquela manha
desde entao vivo cada um de nossos momentos como se fosse unico, porque eu nao quero perder nenhum segundo com voce, pois cada instante longe dos seus olhos parece mil anos sem o sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário