21 de out. de 2012

arranha-céus

Tudo passou, posso ver as coisas indo embora,mais uma vez não fui capaz de manter o que gosto do meu lado,olhando para o alto, vejo o ceu brilhar, mas por algum motivo o sol nao brilha para mim.
Voce pode levar tudo o que eu tenho, nao mais que alguns sonhos escondidos, foi só isso que restou, nao é muito mas pode levar, vá entenderei se voce quizer partir,só vá rapido essa indecisao está matando meu coraçao cansado.
Esta tudo mudando tao rapido, que eu nao estou conseguindo entender, sei que foge das minhas mãos o poder da decisão, nao me restou mais nada, ate mesmo meus sonhos me abandonaram. Acho que tem chegado o fim de tudo, vá seus sonhos sao grandes de mais para mim, apesar de voce ser tudo o que tenho.
Como o dia esta acabando tenho que ir, e seguir meu caminho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário