26 de abr. de 2009

a eternidade


Se eu desistisse da eternidade
Para te ter você ficaria comigo?
Você é o mais próximo do paraíso
Em que jamais estarei

A dor de lhe perder prevalece
Uma imensidão da eternidade
Sinto como se o inverno se achegasse a mim

Talvez somente esse dia
O dia que o inverno reinar
É que deixarei de te amar

Estando separados
Este é o lado escuro do amor
Como eu sei que o dia irá amanhecer
E esse dezembro chuvoso irá passar
Assim acredito que ao muito distante
Você irá me perdoar

Ah como eu gostaria de estar com você
Olho para cima, há um paraíso acima de você.
Se eu não posso ter você,
Que esse momento se torne memorável

O ontem já passou, o amanha.
Somente a Deus pertence
Mas saiba que esses braços
Estarão abertas todas as noites

E que quando você voltar para mim
Quando você me perdoar
Quando meu anjo parar de chorar

E curar esse coração que sangra
Quando esclarecemos esse mal entendido
E seu coração já não mais sangrar

Eu te deitarei em um a cama de rosas
E não mais fecharei meus olhos
Pois o mais importante em minha vida é você

Tenho dormido em uma cama de espinhos
Por ter cometido tantos erros
Ah se Deus me deixasse voltar atrás
Uma única vez
Não cometeria tantos erros

A como gostaria de estar
Tão próximo de você
Como Deus está

É para estes momentos que eu choro
Todas as noites
E apesar dos ventos fortes
E de todos os naufrágios
Das profundezas do mais alto ao mais baixo mar

Apesar deste intenso inverno
Eu estarei aqui
Esperando-lhe todas as noites
Esse paraíso distante
E essa falsa liberdade
Que é a razão do meu viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário