26 de abr. de 2009

te amar assim

Para o mundo não importa
Se seu coração está despedaçado
Ele não espera para que
Você o concerte

O mundo não se importa
Se você precisa de um tempo sozinho
Ele não espera você

O mundo é o exílio dos fracos
E a liberdade daqueles
Que procuram nele fortaleza

Quando ouço o vento soprar
É como se você estivesse comigo
Por isso se seu coração estiver sangrando
Não chore esta noite

Pois se o mundo não espera por você
Eu estou aqui para te ajudar
A curar esse coração despedaçado

Porque eu lhe pertenço
Eu sei que precisa de um tempo
Para você

Mas deixa eu te dar um beijo
Só um beijo de boa noite
Para eternizá-lo

Para ajuntá-lo as minhas lembranças
De como nós éramos felizes
Não chore e tenha um pouco de paciência
O tempo é fiel
Com quem é fiel com ele

E eu estarei aqui
Esperando-te para sempre
Para te ajudar

E como a imensidão do mar
Separa-nos
Mesmo assim continuarei
A te amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário