16 de jun. de 2009

grande caminhada

Do meu passado nada me resta, só uma palavra me entristesse, a solidao. De volta ao passado, eu aprendo dos varios erros, eu me reconstruo, voltar atraz nao é a soluçao o daqui pra frente é o que importa. A saudade é um sentimento que demonstra que o que passou nao vai voltar e que chaga que trazemos conosco nos mostra que as feridas sao cicatrizadas e o que dói sao as lembranças, o verdadeiro aprendizado está em olhar o passado e aprender com ele. O que passou, passou e o amanha seje o que Deus quizer, mas o que nós fizer-mos hoje se tornará o nosso futuro, e nem sempre conseguimos recuperar o fruto podre, nossas atitudes valem mais do que palavras e se o amanha nao for nada do que planejei hoje,cabe a mim recomeçar, afinal a cada dia é um novo recomeço. Diante de nossas palavras realizamos ou nao nossos sonhos, a atitude é feita de genio, implica em reaçoes que transformam nossa vida em um todo, semei boas açoes e colherá flores no jardim eterno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário