16 de jun. de 2009

volta por cima

Sei melhor que ninguem aonde devo pisar, a quem confiar, e ate onde posso ir, sem me machucar! sei meus limentes nao precisa me falar! sei ate onde devo sonhar, ate aonde vamos chegar, se eu me finjo de boba é pra nao te contrariar, pra te iludir e depois me desdobrar, ate onde voce acha que eu levei essa historia? fica tranquilo eu nao vou te precionar! to querendo me distrair e me questionar, ate onde isso vai parar? Besteira pensar, deixa levar! A vida é feita de tantos encargos, pra que nos preocupar com o agora, se o daqui pra frente é mais intenso! cheio de sonhos e fantasias, medos, perdas e ganhos! levando a serio o mais importante, a vida! a minha vida! os outros sao os outros, sem preocupaçao ou distinçao, serei feliz ao cair da noite, ao sonhar com um reflexo, ao ser magestral que existe em mim! a delicadesa da minha alma! ao meu sentimento que é mais forte! o amor a vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário