30 de dez. de 2009

amor


quando todos os meus sonhos e desejos se remetem a voce
quando olhos nos seus olhos encontro a luz e o caminho
quando em toda a sua vida voce sonhou com o que achava impossivel
e de uma maneira extraordinaria voce descobre que é real
tudo parece um sonho ao qual nao quero nunca acordar

cada passo é um passo para o paraiso
mas sem voce aqui comigo
nao ha nada para pensar
todas as cores, flores, ceus
todo o meu mundo se remete a voce

todos os meus sorrisos, minhas dores e meus amores
quando voce está aqui, nao ha nada mais o que pensar
so em seus bracos me entregar

e apenas nao mais olhar
para que ver o mundo
se é atraves de seus olhos que enxergo o mundo
simplemente a poesia acontece
e a melodia toca em nossas vidas


é como um doce momento ao qual nao quero mais acordar
e uma musica a nos contemplar
nesta nossa vida nao ha mais nada que eu possa sonhar
porque ja realizei todos os meus sonhos com voce!

simplesmente te amo Jonathan
para toda a minha vida
por todos os dias em todos os momentos
eu te amarei para sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário