16 de dez. de 2009

minha vida sem voce

E se talvez nossos caminhos não tivesse se encontrado
O que eu estaria fazendo agora?
O que seria da minha vida sem meu fôlego?
Como estaria meu caminho sem meu chão?

Talvez eu não estivesse sóbria o suficiente
Para decidir o meu caminho
Talvez eu estivesse por ai
Caminhando sem rumo e sem destino
Simplesmente andando sem rumo
Por que tu es meu destino

Olharia para o céu sonhando com
Um momento que eu não conhecia
Com uma vida que eu não possuía
Com os sonhos que mesma não
Havia conseguido imaginar

Sentada e solitária
As tardes iam caindo frias e negras
E minha vida se dispersava
Quantas vezes eu não senti isso

É difícil pensar em minha vida sem você
É difícil imaginar você longe dos meus sonhos
Por que não seria real
Seria apenas viver por viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário