6 de abr. de 2010

*.*

Bom, nao tenho como negar.. ando mais devagar do que antes
talvez, pelo simples fato de que eu carregue mais resposabilidades,
ou mesmo porque eu ja nao sou o que era, nao penso da mesma forma..
sou agora alguem diferente, mais intensa, mais sincera, mais mulher.
Costumo fazer meu caminho, andar com minhas proprias pernas
nao gosto de me sentir barrada, mas nao sou desligada do mundo
Talvez, se o mundo fosse mais brando, ou se nós pudessemos modificar o passado
nao teria chegado aonde cheguei, e nao seria quem eu sou.
Porque é com os tropeçoes que levantamos, e com as dores que aprendemos
é com as chuvas fortes que descobrimos quao importante é o verao..
Mas se nao tivesse chovido, se tudo nao tivesse ficado tao obscuro
eu nao teria seguido essa trilha e eu nao teria conhecido voce!

Nenhum comentário:

Postar um comentário