23 de abr. de 2010

reflexao 2

Sabe aquele momento que voce pensou em dizer eu te amo e nao disse?
Sabe quando voce ate tentou pedir perdao mas o orgulho falou mais alto?
Sabe todas as vezes que voce chorou por amor e nunca teve coragem de se declarar?
Sabe tudo o que voce quiz fazer para se mostrar o melhor de todos, o mais cobriçado, o mais inteligente, sabe todas aquelas meninas que voce machucou e sairam chorando e voce rindo, foi so mais uma... Voce se lembra de tudo o que voce fez em sua vida e nao se arrepende de nada? Tudo é tao mais facil quando voce isola seus pensamentos e se torna invulneravel, é muito mais facil vingar do que admitir de cabeça erguida que acabou.... voce provavelmente nao se lembra das pessoas as quais voce magoou, voce nao se lembra daqueles amigos que sempre quizeram estar com voce e tu desprezastes, voce nao se lembra daquelas meninas as quais voce ficou e nem mais ligou! Mas infelismente essas pessoas se lembram de voce, lembram de quanto as fez sofrer e todos os dias lembram com lagrimas que poderia ter sido diferente, mas voce nao se preocupa agora ne? É porque voce ainda nao conheceu a solidao, voce nao conheceu o momento de ser deixado para traz, voce nao conheceu o momento em que vai olhar para traz e perceber que poderia ter sido muito mais feliz se voce visse as pessoas como seres humanos e nao como objetos que voce usa enquanto eles tem utilidade.
Mas ate la pode ser muito tarde para recomeçar, pode ser muito mais de dificil, ate la poderá nao mais ver aqueles que voce magoou para pedir perdao. Ate la voce pode simplesmente nao mais existir... ou voce se esqueceu que nós nao somos eternos, que nós morremos?
Voce pode estar discordando de mim agora, ou pode simplesmente nao estar lendo, mas tenho certeza que existem coisas que nem o tempo apaga, e que cada chaga que trazemos na alma é a confirmaçao que a ferida se cura mas nao desaparece, que cada tarde que nao vivemos nao volta e que a cada momento morremos mais e mais .
Tudo se desvanece, tudo decaí, o tempo segue, não somos mais os mesmos, a cada instante nos modificamos, tudo muda nada fica no lugar, o tempo corre e nós vamos ficando.. e o tempo vai passando... nao espere o amanha para o que voce pode fazer hoje, nao espere o dia nascer novamente, para dizer eu te amo, ou pedir perdao .. nao espere voce receber uma ma noticia para dizer: eu aprendi muito com voce!
Nao espere, o que tiver que fazer, faça hoje porque o terreno de amanha é incerto demais para colocarmos nele nossa felicidade e o destino tem o pessimo habito de cair em meio ao vao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário