13 de mai. de 2010

sangrando


Cada gota que meu coraçao sangra, que momento destilado de dor
que jorra de minha alma, cada passo calcado em vidros
sao pequenos diante da imensuravel perda que sofri
nao ter mais voce é insuportavel
meu coraçao sangra a sua falta, meu peito aperta de nao sentir
mais sua doce presença em minha alma
doce tempos que passamos juntos
nunca me abandone meu anjo, me proteja sempre
nao me deixe demasiadamente sozinha
me proteja sempre, nao consigo viver sem voce!
Por dentro ja decretei luto
sem voce o meu eu ja morreu
o que voce ve é uma forma abstrata sem vida
pois ela morreu quando voce disse que ja nao
mais me amava!
Tudo esta triste, inerte, imovel gelidamente meu corpo
nao mais se move, hoje senti a essencia estranha da morte
no meu corpo, me percorrendo por dentro
somente sua presença me traria de volta dos mortos
e ressucitaria minha alma e esquetaria meu corpo
somente voce!

Nenhum comentário:

Postar um comentário