11 de mai. de 2010

vazio

Aquele vazio dentro do peito, aquela falta de algo que nunca se teve, aquele sentimento de perda de algo que nunca existiu, aquela mesmice de sempre, que nos corrói por dentro, aquela maldita vontade de chorar vendo um filme ou ouvindo uma musica, ate mesmo lendo um livro, e vendo como a ficção as vezes nos prende em lugares que não conhecemos, talvez essa falta não seja de nada que você pode tocar mas sim falta do que voce poderia doar.
Talvez nao seje as pessoas que tenham que mudar, mas sim seja voce que tenha que crescer, talvez essa sua falta nao seje de nada tangível mas talvez de sua própria falta de vontade de seguir em frente, sem olhar para traz, sem colocar a culpa nos outros pela sua infelicidade.
Veja aonde voce errou, nao o outro. Nao culpe a vida nem as circunstâncias pelo seu fracasso, culpe a voce mesmo que nunca admitiu que pudesse errar.
A vida é feita de pequenas chances, de pequenos momentos, de pequenas fases, e se a cada passo voce nao reconhecer seu erro voce vai deixar passar sua chance, perder seu momento e sua fase e acabar na mediocridade como sempre.

Pense nisso, viva o hoje, admita erra e mais ainda concerte seu erro.


2 comentários:

  1. Grande momento de introspecção e tantas verdades difíceis de assumir.
    Gostei imenso e é uma realidade em que qualquer um de nós se revê ao longo das nossas vidas.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir