28 de jul. de 2011

Dor

deitada na minha cama, entopercida de amor
com o telefone do meu lado, nao durmo esperando uma chamada sua
e assim a noite passa, e eu enlouquecida de amor nao durmo
talvez porque eu esteja preocupada com voce,
aconteceu alguma coisa?? Nao eu apenas esqueci de voce
como eu ainda posso suportar isso?
talvez pelo simples fato de amar voce loucamente
de estar entorpecida de dor
os anos passam mais rapido quando voce congela o tempo
mas o tempo nao pará, e caminha loucamente
o que está parado é voce
congelada por um amor que nunca cresceu e deu frutos
anestesiada por uma dor que corta o peito
mas ainda sim é melhor conviver com isso
do que perder aquele que te mantem viva por alguns instantes
como o amor é egoista!
ver sua dor é melhor do que ficar sem aquilo que te alimenta
o vicio é assim, destruidor tanto quanto o amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário