28 de abr. de 2011

+



sentido, de dor e solidao
mesmo estando rodeado de pessoas
a voz ecooa no vazia, e como
se gritasse o mais alto possivel
e ninguem me ouvisse
é assim que tenho sentido todos esses anos
uma dor cortante por dentro
é como se seu coraçao estivesse sangrando um pouco
a cada dia e voce nao conseguisse fazer issso parar
e como se a cada manha voce morrece um pouco
e isso se tornasse parte de voce
mas voce nao liga para o que eu sinto
sempre joga na minha cara meus defeitos e suas qualidades
para que eu eu ainda continuo me cortando de dor?
Talvez, seja porque eu nao aprendi a viver sem essa dor
voce nunca liga de volta, voce nunca olha para traz
isso me mata a cada dia, um pouco mais
e voce é o unico que nao percebe isso
talvez seja porque eu morro um pouco a cada dia
nao é o bastante para voce notar, afinal voce nunca me nota

Um comentário:

  1. Muiro bom. Passa no meu. http://g-playerside.blogspot.com/p/11-d-esa.html

    ResponderExcluir