28 de abr. de 2011

Programada

Nao exite amor que nao morra a indiferenca
nao exite paixao que sobreviva ao descaso
nao exite sonho qùe nao apague com o tempo
Ao inves de me conquistar a cada dia como
se fosse a primeira vez, vc se ve tao preso a si mesmo
que nem nota minha presenca, sua saudade é tao falsa
que suas mentiras parecem transparecer pela linha
Nao ha nada mais importante no mundo do que vc mesmo
vc nao pensa que um dia meu amor irá acabar
assim como um dia o inverno acaba, vc é tao egoista
que se eu dissesse isso a vc, me responderia: exite outras querendo o seu lugar
Mas tudo bem, estou feliz commo um robo sem vida
fui programada para dizer "sim, meu amor"!
meu sistema foi escrito com a tecla delete, para tudo o que vc faz
Nada que um dia apos o outro para superar a sua mediocridade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário