28 de abr. de 2011

NOsso Amor

se me deixares hoje ficaraz bem
é de seu feitio nao sofrer
mas e eu como ficarei nesta historia
eu me entreguei a este amor que me deixou sem direcao
eu sempre tentei dizer, sempre admiti
eu errei de mais, mas foi por amor
aonde fica nossa historia?
como fica a gente, depos da escuridao
eu procurei em voce o apoio que me faltava
percebi que foi em mim que voce se apoiou
nem sei mais aonde eu vou, nao sei o que dizer
mas tente o menos uma vez adminitir
faltou voce nessa historia toda
o que é uma amor pela metade?
o que e uma historia sem seus personagens??
simplesmente não existem, voce nunca ouviu, nunca aceitou
mas eu estive certa esse tempo todo
voce nunca amou o tanto que eu amei,
hoje sei que se tudo acabar, voce ja tem aonde se consolar
nao seria voce se sofresse, eu te conheco bem,
mas talvez seje isso que me encate em voce
saber que sofrerei sozinha, que amarei sozinha
e que seremos nós dois felizes so comigo te amando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário