28 de abr. de 2011

Voce

Ainda sinto o cheiro da sua pele no meu corpo
ainda ouço sua voz ecoando com o vento
sua presença ainda permanece na minha casa
é como se voce estivesse dentro de mim todo o tempo
mas quando eu olho para o lado
nada me resta a não ser uma cama vazia
suas roupas ainda estão guardadas caso voce volte
seu lugar nunca foi ocupado
descobri que o tempo nao é um bom remedio
cada dia que passa meu coraçao sangra mais do que nunca
nuna senti tanta sua falta quanto nesses ultimos tempos
pois é inverno, quando voce costumava ficar comigo
mas ja passou as estaçoes e sua voz permanece em mim
isso esta me deixando louca, louca de amor
eu choro todas as frias noites deste inverno que tenho vivido, desde que vc se foi
entenda, eu ainda preciso de voce, é dificil ficar sozinha
eu choro, eu morro, e grito eu me contorço de dor
e voce nao vem, nem aparece
desapareceu dentro da escuridao
nao deixado rastro, nem vestigios
Eu so precioso me embreagar com seu amor, para
viver em um retiro de solidao
sinto minha alma ficando adormecida, entorpecida de dor
deixe-me viver de uma farça ao qual eu sobreviva
nunca sobria, afinal a dor seria insuportavel
tenho que ir, vou ficar bebada de solidao
vou me deitar e dormir, um sono de tristeza profunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário