29 de mar. de 2016

Hoje

Hoje fiquei com duvida do nosso amor,
duvida se devo continuar com esse amor,
duvida que vem acrescida da sua ausência,
ausência amarga,
que crava espinhos no meu coração!
Todos os dias,
lembro dos amores memoráveis que vivemos.
Lembranças que fazem esse amor tomar um folego por mais um dia!
Mas não sei se amanhã terei forças para resistir,
para lutar por um amor, que apenas eu luto por ele.
Todos os dias penso se você sofre por mim o mesmo que eu sofro por você,
todos os dias eu sonho com  o cara que eu vi pela primeira vez,
o cara que fez eu largar tudo e lutar por esse amor,
o cara que enfrentaria o mundo por mim!
Onde você está?
Não quero cometer os mesmos erros do passado,
por isso estou aqui, mais um dia tentando resgatar esse amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário