11 de fev. de 2010

memoravel

Quanto menos eu achei que ia precisar, mais eu precisei
quanto menos eu pensei que ia amar, mais eu amei
foi pensando eu nao me apegar, que eu me apeguei em voce
eu achei que nunca poderia amar e eu conheci em voce o que é amor.
tantos planos, tantos pensamentos, meus ideais e conceitos eu deixei de lado
por voce, apenas por voce eu faço coisa que nunca pensei em fazer,
enfrento quem devo enfrentar de cabeça erguida e olhos adiante,nao importa o que voce me peça, nao importa o quão complicado seja, eu iria ate o céu para realizá-la
O que eu nao faria para tornar todos os nossos momentos memoráveis,
escrevendo poesias para voce.. sonhando com o que podemos ser juntos, se voce nao ficar, eu sei, que eu tentei, mas se voce continuar, irei tornar cada um de nossos momentos memoráveis, inesquecíveis, voce nao vai se arrepender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário