11 de fev. de 2010

PARA O JONATHAN

Para todas aquelas que sonharam com este momento digo, nao ha coisa melhor do que depois de tanto tempo estar com quem se ama, e mais estar com alguem que juntos irão realizar todos os sonhos, fantasias, loucuras e insanidades, sempre te procurei, sempre te quiz, voce era a parte que faltava em mim, que estava perdida por ai.. que agora eu encontrei e se Deus nos permitir nunca mais vai se separar.. nós unimos por um laço mais forte que a vida e a morte, nós unimos pelo laço do amor e futuramente do matrimonio, para que tudo aquilo q sonhamos possa se realizar, nós dois ja realizamos tudo..eu te amo e para sempre te amarei! Como vc demorou para me buscar, como vc demorou para abrir aquela porta e me levar com voce, eu sempre estive paciente te esperando, e como uma surpresa no meio da noite voce apareceu, Eu te amo e por toda a eternidade vou te amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário