19 de fev. de 2010

tristeza


e quando a dor chegar
e o sofrimento bater
quando em mim nao mais haver
sangue para sangrar
e lágrimas para chorar
todas as minhas dores e feridas
se abriram inertes
toda o meu sofrimento estonteaste
e toda essa dor é bastante
o suficiente para me matar
cada passo que eu der
cada palavra que eu ler
vai abrir bem mais esta ferida
quando o céu se torna negro como a noite
quando o dia se converte em trevas
quando meus olhos escurecem de odio
me sinto tonta de raiva
e essa mascara em meu rosto continua
linda e sincera como nunca
nao deixaria de representar nunca
nao deixaria voce ver minha fraquesa
sou forte o suficiente para carrega-la sozinha
sou orgulhosa o suficiente para manter minha cabeça erguida
e inteligente o suficiente para nao olhar para traz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário