15 de jun. de 2016

baby now

O dia que descobri que voce nao
era aquele que eu iria passar minha vida interia
aquele que eu iria envelhecer ao lado
aquele que daria meu ultimo beijo
antes da minha partida

Meu coraçao sangrou
descobri sua mentiras
acabou com minhas memorias

Nao eram reais
eram ilusoes minhas
nada disso foi real
Nenhum beijo ou eu te amo

Nossas tardes nao tinham beleza
Nossas noite eram invernos inteiros
esses anos foram jogos de memoriai
A cada dia eu me apaixonei por uma mentira

e mentiras doem
meu cora;cao sangra todos dia
voce destruiu minhas memorias
Nao sei o que é verdade

so queria entender o porque?
meus sonhors nao foram suficientes?
meus sorrisos eram grandes erros
\
Mas baby agora, ja sei qual e a verdade
so te digo yma coisa
por fabor,nao engane mais ninguem
nao, baby , nao

Nenhum comentário:

Postar um comentário