15 de jun. de 2016

Morra



Eu espero que voce morra
sim,morra lentamente
que suas feridas sangrem

Nao, meu velho amigo
seremos parceiros de dor
assim como meu coraçao sangrou
como minha alma secou

Eu quero que voce seja como u
eu quero que voce se lembre como
voce me deixou morrer sozinha

nao tinha beleza naquelas poesias
havia dor, corroida pelo tempo
como um tempo nublado

como nuvens cinzas minha vida
se encheu de dor

Eu desejo a morte lenta para voce
eu desejo todos os anos de dor
desejo que voce sofra assim como eu sofri

como uma alma presa em sem proprio destino
unidos para sempre para
secar no deserto
assim como eu, voce morrerá

as vezes o amor machuca
e assim como voce me machucou
espero que voce morra
lentamente, por toda a eternidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário