15 de jun. de 2016

porque

estou me sentindo uma boba, a pergunta é : porque sou tao ingenua? Porque me deixo levar por meia duzia de palavras.


Anos arrastados
Dias frios e longos
solidao imersa em sorrisos falsos 
de finais de festa
cansados de fingirem momentos
 
Eu queria entender porque
durante tanto tempo
voce foi assim comigo
Gostaria de entender o porque
diga, porque nao a verdade
porque mentir

Os meses passaman
as dores ficam
as feriadas ainda nao fecharam

So queria entender o porque
porque de tanta mentira
o que eu te fiz para ser asssim

Diga me, porque nao falar antes
porque de tanta mentira
conte me,nao me esconda mais nada
Nunca te cobrei nada

Porque voce deixou minha alma morrer
porque voce deixou eu me arrastar 
como uma alma perdida 
vaguei por anos de solidao
amargos ventos frios

E eu so queria entender o porque

Nenhum comentário:

Postar um comentário