30 de dez. de 2015

Incercia

tanto faz o que eu diga ou o que eu faça
todas as minhas ideias dispersas
nao que eu nao consiga falar, me sinto inerte
meus membros imoveis, nao se mechem, nao se movem
na minha memoria nao se apaga, nao se afasta e nao se ve

é como se meu corpo simplesmente nao respondesse
é como se tudo ficasse imovel
é como se as luzes do sol parecem de refletir na terra
é como as rotaçoes mudassem
é como se a lua nao mais brilhasse

sinto-me inerte, sinto-me incapaz
sinto a inercia dos ventos nordicos
gelados e sadicos rindo da minha dor

dor que me corta dentro
dor que esmaga meu peito
dor de ter perdido voce
dor da solidao,
dor de nao mais te ver

Dor de uma inercia
dor de nao me sentir mais
dor de sentir que nao posso mais viver
viver sem voce


Nenhum comentário:

Postar um comentário