30 de dez. de 2015

Meu lado negro

Todos possuimos um lado negro
Um lado que voce nao o mostra
Por varios motivos voce o guarda
apenas para sim

Mas chega um dia que voce tem que
compaartilha-lo, porque ficou pesado
demais carregar todo esse peso

Será que voce vai me aceitar assim?
Conhecendo todos os meus segredos
mais profundos?
Sera que voce vai me amar c
conhecendo o meu verdadeiro eu?

Se eu te contar toda a minha historia
Voce vai ficar?
Se eu te contar tudo o que eu ja vi
Voce vai ficar?

Tenho tanto medo, já vi tantas coisas
ja senti tantos medos, já vi tantos
horrores, será que se voce me
conhecer de verdade
Voce vai ficar??

Sou como um caixa bonita
Bonita por fora, mas com
grandes segredos dentro, entao
se voce me conhecer
Se voce ver meu lado mais negro
se conhecer meus desejos mais profundos
se voce ver ate onde eu posso chegar
Voce vai ficar??

Todos temos segredos
Todos mentimos, mas eu nao quero mais
mentir para voce
porque eu te amo,
se eu te contar
Voce vai ficar??

Nenhum comentário:

Postar um comentário