30 de dez. de 2015

Nós

Sentimentos nostalgicos quando ouço nossa musica
sinto o cheiro do vento daquela noite
Com uma melodia doce de fundo
uma lua brilhante a nos iluminar

Nunca pensei que iriamos tao longe
nunca pensei na eternidade daquele
Eu te amo
Dito olhando nos meu olhos

Como pensei que aquele jovem casal
com tantos sonhos infantis
poderia ir tao longe??
Com voce eu experimentei todos os sabores

Das mais amargas brigas aos mais doces beijos
sinto seu cheiro na minha pele
e as saudades das noites que voce nao esta na minha cama

Nunca imaginei que daquela noite memoravel
Das palavras fracionadas pelo choro
pudessemos encontrar o caminho da felicidade

Mesmo que esse caminho tenha sido dificil
mesmo as vezes quase desistindo
Eu prometi que ficaria olhando etermamente em seus olhos

Como os verões fora de epoca
como uma fruta doce
Como os passaros no horizonte
Eu provei do melhor, e nao poderia achar ninguem melhor que voce

Ninguem melhor do que voce
voce é melhor, sim o melhor destas noites
Estaria te esperando por toda a vida
Ao seu lado em todos os caminhos

Porque quando nao estou com voce
Estou pensando em voce
como nesta noite
Ouvindo nossa musica,sentindo falta da minha cabeça no seu peito
Agora sem erros, como naquela noite
Para sempre nós
Aqui 

Nenhum comentário:

Postar um comentário