9 de nov. de 2009

...................

Por este caminho cheio de pedras, E escorregadio,
Por essas nuvens tempestuosas, Que querem nos molhar,

Por essa tempestade que esta para chegar,E esses ventos do norte, A nos amedrontar,Entre as profundezas dos mares,Nosso amor sobreviverá,

E tenha a certeza que apesar,
Da maior turbulência, Nosso amor não vai passar,
Estarei sempre contigo, Ande quer que você vá,
Não importa o seu destino, Meu coração te seguirá,

Ate aonde o amor nos levar, Ate o fim dos tempos,
Nossos momentos sobreviveram,Eternos amores não morrem, Nem com o tempo, Sobrevivem aos momentos,
E ate as maiores dificuldades,

Porque o amor se solidifica, Com as tempestades,
E se satisfaz no verão,Se ele se modifica com o tempo,
É porque não era amor e sim paixão, Mas não é o que sentimos, Um pelo outro, O nosso é mais forte e intenso,
Verdadeiro e sincero, A cada passo que damos, Modificamos-nos para melhor,Parar intensificar ainda mais, O que já é grande, O nosso verdadeiro amor

Essa dor me corrói, Me queima por dentro, Para onde você for, Da maneira que você seguir,Eu não te deixarei cair, Apesar de tudo, De todos, de todos os obstáculos. Apesar se minha vida se desvanecer, Não te deixarei cair, Aquilo que sentes, Toca-me por dentro,Meu ser estremece,Não quero que nada, Afete aquilo que sinto por você,Não quero que nada, Te machuque, mesmo que para isso,Eu tenha que me machucar,

Nada pode te afetar,Te amo muito, Nem mesmo a imensidão do mar,Poderia se comparar àquilo que sinto, Apenas a lua a nos contemplar,Entende que tudo o que sinto É muito forte, e que nada pode acabar. Nem mesmo a morte pode, Fazer o meu amor por você acabar,

Parecem meras palavras, Escritas com a facilidade de um poeta, Talvez você não compreenda isso,Ou às vezes nem sinta, Mas eu tenho medo,Medo de nunca te fazer feliz, Medo de meus amores e paixões,Não despertarem em você o amor, A paixão, o carinho, a compreensão.
Não quero ser apenas desejo em sua vida, Quero ser mais que isso, Quero despertar a poesia que existe em você, A magia do amor, A alegria e a beleza de todas as flores, Em uma eterna primavera,

Desculpe se em algum momento eu te machuquei, Não queria te machucar,Nunca quis isso, Minha felicidade só se completa com a sua, Nada do que passou volta jamais,Mas posso me recuperar a partir de agora, Espero que você me compreenda,Te amo muito, Simplesmente te amo, Não tenho mais palavras, Só queria que você soubesse,

Que apenas te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário