30 de nov. de 2009

medos


Eu vejo esta face palida
esta porcelana fria e branca
estes meus assombros se tornaram reais
todos os meu medos infantis
todas as dores morbidas
em uma lua fria, como a brisa da noite
sinto ainda o vento me soprar
vindo de longe a me arrepiar
ainda sinto a sua presença
é como se voce ainda estivesse aqui
sinto o suave cheiro de sua pele
que ainda permanece em mim
e estas feridas parecem nao cicatrizar
e essa dor é muito real
isto o que sinto é muito mais que o tempo possa apagar
voce ainda é tudo o que tenho,
voce ainda é meu melhor momento
nao ha como apagar
seu cheiro ainda permanece em mim
ainda me lembro do meu doce sacrificio, o que eu nao faria
para ter novamente suas maos gelidas
sobre meu corpo..
como a beleza da noite..
vejo sua beleza sombria, suas doces palavras
com esse anoitecer voraz que me diz que tudo acabou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário