25 de nov. de 2009

voce


Você sempre me inspira a tudo amor, você é o de mais belo que possuo nada q eu escreva ou fale se compara a sua perfeição.

Não tenhas vergonha meu eterno amor tu ES o mais próximo do paraíso

Ao qual eu jamais imaginei
encontrar, nos teus olhos encontro a segurança e a fortaleza de meus dias e nos seus braços o amor ao qual sempre sonhei. E pensei nunca encontrar você é meu porto seguro
minha partida e minha chegada, meu abrigo em meio às tempestades
aonde encontra a segurança q sempre sonhei. Nunca pensei encontrar alguém que mudasse meus conceitos
literalmente, com você tudo o que é sólido
se desmanchou no ar antes q se solidificassem
voce mudou minha vida e não ha como voltar
porque já entreguei minha alma. Hoje só quero me libertar se voce estiver comigo, só quero fugir e conhecer o mundo se for com você, Só quero realizar meus sonhos se for ao seu lado
e sei que você me apoiará da mesma forma com que eu estarei com você para o que der e vier e te apoiarei em tudo
te seguirei para você realizar todos os seus sonhos eu serei seu apoio nesta jornada incessante eu estarei contigo aonde quer que você vá

Eu serei sua jornada e voce será a minha e por esse caminho tempestuoso nosso amor nunca passará

Nenhum comentário:

Postar um comentário