9 de nov. de 2009

o que sinto...

Quando estou contigo
Meu eterno amor
Sinto uma suprema
Imensidão de prazer
É tão forte esse sentimento
De entrega, que me deixo levar
Pelos seus beijos e abraços
Sentindo apenas seu corpo no meu
Numa doce dor
Num imenso prazer
Sentir você em mim,
Nada nem ninguém
Conseguira o que você conseguiu
So você me fez mulher
Você é a realização de todos os meus sonhos,
Desejos, ilusões e fantasias
Somente com você me sinto assim
Livre e amada
Sem receios ou preocupações
So existe nós neste nosso mundo
Quando tua pele toca em minha pele
Quando suas mãos tocam meu corpo
Quando seus lábios me beijam
Sinto um doce desejo
Desejo de te amar loucamente
Sem receios
Obrigada por me amar
Obrigada por estar sempre comigo
Obrigada por me fazer sentir aquilo que nunca senti
Obrigada por existir em minha vida
Te amo muito

Nenhum comentário:

Postar um comentário