17 de nov. de 2009

Meu amor lindo


Nunca em palavras expressamos o que realmente sentimos
é irreal representar com palavras
sentimentos tão verdadeiros
quando você conhece o melhor de alguém
não há como, o melhor de qualquer outro
não se compara a você
quando se sente a perfeição
é difícil se imaginar com algo normal

quando provo de seus lábios e sinto
o doce do mel de sua boca , não me imagino longe de ti
você é simplesmente tudo o que eu sonhei
não quero fechar meus olhos e me ver longe de você
isso seria terrível de mais para suportar
não quero sentir sua falta nenhum minuto sequer

porque a cada segundo sem você
é como a eternidade passando sobre nós
só quero estar sempre ao seu lado
Independente do que acontecer
Das circunstâncias, meu amor por ti
é muito maior que o infinito
não há como comparar ou medir
nem um milhão de palavras o descreveria

e eu te amarei por todo o sempre
nem mesmo a morte vai poder acabar com
todo o amor que sinto por você
porque mesmo depois de morta
Eu continuarei a te amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário